Blog

A importância do Autoconhecimento para uma Liderança Eficaz na Advocacia

Nos relacionamentos pessoais e profissionais, o advogado convive com uma diversidade imensa de pessoas. Gente com valores, ideais, sonhos e missões diferentes. O que ele pode fazer para liderar essas pessoas, unindo essa diversidade, alinhando valores e estratégias à missão do escritório de advocacia ou da empresa?

Em primeiro lugar, é importante se autoconhecer. Antes de liderar outras pessoas, um líder precisa liderar a si mesmo, ou seja, ser dono de suas emoções, de seus pensamentos e do que acontece em seu interior. Afinal, o reflexo do que se passa dentro dele é exteriorizado em suas atitudes.

Através do autoconhecimento ele consegue ampliar a sua capacidade e o entendimento sobre quem é e sobre quem lidera. Com essa visão aguçada, torna-se capaz de estimular o potencial de seus colaboradores para performarem muito mais em seu escritório de escritório de advocacia ou departamento jurídico, obtendo muito mais resultados.

Se quer saber um pouco mais sobre a importância do autoconhecimento para a liderança, assista o nosso vídeo clicando no link abaixo.

http://materiais.thelemacoaching.com.br/lp-18-autoconhecimento-na-lideranca-video

Até a próxima!